quinta-feira, 26 de julho de 2012

3 Anos Sem Fumar

Dia 25 de julho fez 3 anos que parei de fumar. Uma grande vitória sobre o vício. Já me considero um ex-fumante. Poucas coisas nesta vida são definitivas, por isto tenho tido cuidado com os raros momentos que ainda aparece um pouquinho da vontade de fumar. Viver sem fumar é melhor não só para a saúde e para o bolso, mas também para a nossa autoestima. Não tem cheiro ruim, não tem que se preocupar em ter uma carteira de cigarro sempre a mão, não tem que ficar pensando como vai fumar em determinado local, e assim vai. É bom não ter o vício tomando conta do nosso dia. É bom ter deixado (literalmente) de queimar mais de R$ 5.500,00 (cinco mil e quinhentos reais), nestes 3 anos sem comprar cigarros.

5 comentários:

  1. Parabéns, vc é um vencedor! Tenho um amigo parou de fumar já fazem 3 meses e está animado. Preciso também parar!

    ResponderExcluir
  2. Olá, também sou de Osasco e parei em fevereiro do ano passado com a ajuda do remédio da Pfizer, nos primeiros 6 meses me senti com uma leve depressão e que passou sem eu precisar de qualquer calmante. O ciência sobre o corpo e oque rola no nosso cérebro é importante para conseguirmos largar o vício. Saudade do cigarro a gente sempre tem mas isso é somente uma das coisas que temos vontade de fazer mas que não nos convém.
    Para quem quer largar o cigarro a dica é ler bastante para entender os vários casos e conseguir com isso criar uma receita própria para o sucesso.

    [ ]s


    Rogerio

    ResponderExcluir
  3. Tenho 67 anos e fazem 2 anos e 7 meses que parei de fumar nem eu acredito que consegui sem nem uma ajuda sou uma vitoriosa.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns senhora de 67 anos! Grande vitoriosa! Agora é só não voltar.

    ResponderExcluir
  5. completou 3 anos e 7 meses dia 08/09/2017.
    consegui parar sem ajuda de nada, simplesmente parei.eu canto e minha voz estava ficando ruim.resolvi parar.hoje minha voz melhorou.

    ResponderExcluir

11 anos já se passaram Dia 25 de julho sempre é lembrado como o dia que parei de fumar. Foram 31 anos fumando. Até a memória do cigarro já...