domingo, 6 de dezembro de 2009

Prova de vontade

Quinta-feira passada fui tomar cerveja e fumavam na mesa. Hummm!! Me deu uma vontade!

Engraçada esta vontade, ela parece que vem recheada das melhores intenções, como se dissesse: "Fuma ai! Não vai fazer mal nenhum não e vai ser muuiitoo gostoso!".

Pois é, ainda bem que a vontade de fumar não foi maior que a minha vontade em continuar limpo do cigarro. Fiquei na minha e logo depois a vontade passou, como se nada tivesse acontecido.

Um comentário:

  1. Adorei os pequenos relatos. Já parei de fumar umas 3 vezes pelo menos e acabei voltando depois de em média 1 ano e meio sem fumar.
    Essa vontade que surge vez ou outra nos traí se não soubermos administrar isso... Pra mim um fumante é como um alcoólatra: não podemos nos permitir nunca a primeira tragada, ou o primeiro gole... Não importa há qto tempo você está sem fumar, se pegar o primeiro já era, vai terminar em recaída na certa.
    Parabéns pelos teus 7 anos sem fumar e pelo blog, referência bacana pra quem tá (re)começando. ;)

    ResponderExcluir

11 anos já se passaram Dia 25 de julho sempre é lembrado como o dia que parei de fumar. Foram 31 anos fumando. Até a memória do cigarro já...