quarta-feira, 25 de novembro de 2009

4 meses sem fumar


Cheguei ao 4o mês sem fumar! Isto me deixa muito feliz, pois minha saúde ganha e também sinto que continuo firme na minha disposição de largar o cigarro. Viva!

Nestes 4 meses (122 dias), deixei de fumar aproximadamente 3416 cigarros que teriam me custado algo próximo de R$ 615,00. Para deixar registrado aqui este valor equivale a 1,32 salário mínimo vigente, que daria para comprar mais de 50 kg de carne boa para churrasco ou ainda umas 560 latas de 360ml de cerveja pelo preço atual nos supermercados. Caraca! Que festa hein?!

Agora o desejo de fumar está muito mais discreto. Não tenho mais fissura e a vontade que de vez em quando ainda dá as caras é aquela da associação, como por exemplo, quando fico um pouco preocupado por algum motivo, ou comi alguma coisa, ou tomei um café. Nem sempre, mas as vezes ainda chupo uma balinha quando isto ocorre. Tá bem mais fácil, é uma vitória, mas não convém descuidar.

7 comentários:

  1. OLÁ !!!

    AMIGO, EU ADORO SUAS POSTAGEM BEM LEGAL RSRSR OBRIGADO PELOS COMENTARIOS EU ADORO TB ! PARABÉNS PELOS 4 MESES ISSO MESMO CONTINUE FIRME NESSA LUTA QUE NO FINAL VENCEREMOS ESSA GUERRA. O HOJÉ EU ESTOU FAZENDO 3 MESES SEM FUMAR E MUITO BOM PODER COMPARTILHAR ESSA VITÓRIA COM OUTRAS PESSOAS ESTOU FELIZ POR MIM, MEU GRUPO E POR VC. UM GRANDE ABRAÇO E ESTAMOS JUNTOS NESSA.

    ResponderExcluir
  2. Estou a 4 meses sem fumar, ainda sinto vontade principalmente finais de semana quando estou em casa, mas está sendo mais fácil que antes., mas temos que ter muita força de vontade porque não é fácil, mas depois dos6 meses dizem que acaba que totalmente a vontade de fumar, tomara que sim , vamos nesta luta gente, pois fumei por quase 40 anos e estou aqui há 4 meses sem fumar nada é impossivel. abraços

    ResponderExcluir
  3. Completei 4 meses sem fumar não sinto mais tanta vontade mais quando bebo cerveja ou como alguma coisa gordurosa ainda me da vontade mais nada parecido com as primeiras semanas

    ResponderExcluir
  4. 3 meses em fumar hoje!!!! Não quero e não vou voltar!!!

    ResponderExcluir
  5. Estou a 135 dias sem fumar. Fumei muito por 40 anos. Estou bem. Me sinto poderosa! Eu não deixei de gostar de fumar, só que não quero mais!

    ResponderExcluir
  6. Olá....estou a 4 meses sem fumar, não acredito que consegui, várias tentativas frustadas....mais o que me levou a parar de fumar foi uma simples palavra que li em livro que meu deu um clic RESISTÊNCIA, cada vez que me dava vontade ou aquela fissura eu fala para mim mesma RESISTA e assim passou um mês, dois meses, três meses e agora estou indo para o 4 mês, me sinto livre, plena e até fico com quem fuma perto justamente para me força a continuar resistir.... louco isso!!!! mais fui uma fumante que adorava pitar meu cigarrinho, era o meu companheiro, quando saia então!!!! nem vou falar.... então de repente, assim, decidi que iria divorciar do meu cigarrinho, que fumei tudo que tinha que fumar na minha vida, não digo que nunca mais vou fumar,mais agora, hoje, estou sem o cigarro! e muito feliz com a minha nova vida sem ele!!!!

    ResponderExcluir
  7. 4 meses hoje sem cigarro graças a Deus vamos indo um dia após o outro

    ResponderExcluir

11 anos já se passaram Dia 25 de julho sempre é lembrado como o dia que parei de fumar. Foram 31 anos fumando. Até a memória do cigarro já...